Pelo segundo ano consecutivo, Sicredi apoia a principal competição de futebol realizada no Estado do Paraná
O Sicredi é um dos patrocinadores da 101ª edição do Campeonato Paranaense de Futebol, que começa neste fim de semana. A marca do Sistema de Crédito e Investimento será exposta em placas estáticas em todos os estádios das nove cidades que vão sediar as partidas do torneio e em outras ações. Além de Atlético-PR, Coritiba, JMalucelli e Paraná Clube, de Curitiba, a competição conta com a presença do FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Nacional (de Rolândia), Operário (de Ponta Grossa), Prudentópolis e Rio Branco (de Paranaguá).
A presença no principal torneio de futebol do Paraná está alinhada à capilaridade do Sicredi no Estado, presente com 350 unidades de atendimento, oferecendo conforto e agilidade de atendimento aos seus associados. "Percebemos um grande retorno para a marca do Sicredi em patrocinar o principal esporte dos brasileiros. Por isso, optamos por investir pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Paranaense", explica Maroan Tohmé, Diretor Executivo da Central Sicredi PR/SP/RJ.
Na opinião do presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Pereira Cury, o Sicredi se tornou um dos grandes parceiros da instituição e do futebol do estado como um todo. "O patrocínio do Sicredi é de extrema relevância e coopera com o fortalecimento dos clubes paranaenses. Esperamos que o sucesso da parceria perdure por muitos anos", afirma.
Desde o fim do ano passado, o Sicredi dá suporte ao futebol brasileiro de forma ainda mais consistente. Em dezembro, foi um dos apoiadores do jogo beneficente "Fome Só de Bola", organizado pelo atacante Nenê, ex-Palmeiras e Santos, em Jundiaí. A partida reuniu craques, como Neymar, Kaká e Lucas (PSG) e outros esportistas, como Falcão, do Futsal, e Felipe Massa, da Fórmula 1. No início de 2015, o Sicredi também patrocinou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios da categoria de base, responsável por revelar craques do futebol brasileiro nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário