Interpoint cria roteiro com programas inusitados, incluindo visita a uma fazenda de caviar e passeio de Aston Martin
Depois do sucesso de bilheteria de “Sex and the city II”, a capital dos emirados Árabes, Abu Dhabi, entrou para a lista dos destinos “must go” do Oriente Médio, região que por sua vez, virou tendência no turismo antes mesmo do filme. Com uma posição geográfica que favorece paradas de viagens de longa duração, muita gente conhece a cidade após um bate e volta de Dubai, mas poucos sabem o que a cidade pode oferecer além de suas lindas dunas e do calor escaldante. A Interpoint Viagens e Turismo começa o ano lançando um roteiro com experiências suficientes para 8 dias em Abu Dhabi, incluindo a ida em uma fábrica de caviar e passeio de Aston Martin por Yas Island.
O novo roteiro propõe ao turista a oportunidade de conhecer os dois lados contrastantes da cidade mais rica dos Emirados Árabes, com muita história através de seus desertos e ao mesmo tempo a contemporaneidade dos edifícios ultra modernos e ambientes mega sofisticados.
A viagem começa surpreendendo com uma grande aventura no mundo automobilístico, através da visita ao moderníssimo parque Ferrari World, que possui atrações inspiradas no mundo da marca italiana, incluindo a montanha russa mais rápida do mundo. Em seguida, a poucos quilômetros do parque, a sugestão é ir ao circuito de Fórmula 1 de Abu Dhabi, para dirigir carros velozes como o Aston Martin ou um Fórmula 3.000. Em meio a esta experiência moderna e veloz, o roteiro ainda inclui visitas a outros lugares de interesse histórico, como redutos de uma cultura milenar.
O destaque fica para a visita da Royal Caviar Company, uma das maiores fábricas de Caviar do mundo, localizada em uma fazenda aquática indoor. Depois da experiência gastronômica, um traslado leva os visitantes ao lendário Deserto de Liwa, para se hospedarem por 3 dias em pleno deserto, no luxuoso Resort Qasar Al Sarab. Além do cenário mágico das dunas, o hotel oferece um serviço impecável, com carrinhos de golf para os hóspedes se locomoverem e funcionários que levam água e toalhas frias para aliviar o calor e até mesmo se oferecem para limpar os óculos de sol dos clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário