Inspirada nos testes de revistas femininas e nas brincadeiras “Quem é você” das mídias sociais, a ação foi idealizada para lançar o fogão Benissimo nos meios digitais. “A abaMaravilhosíssima reforça o conceito completíssimo do fogão Benissimo, apresentando seusfeatures e diferenciais e mostrando que ele é ideal para todos os tipos de perfis”, explica Marcelo Przedzmirski, diretor de criação da HouseCricket.“Com um conteúdo divertido e despojado, a aba instiga as mulheres a saber qual a sua personalidade e, ao mesmo tempo, provoca a interação com a marca e com o lançamento Benissimo”.
Além disso, o aplicativo permite idealizar uma capa exclusiva para usar no Facebook, a partir de uma imagem gerada com o nome da participante, com o acréscimo de um toque superlativo: a Ana vira Aníssima, a Michele vira Michelíssima e a Débora vira Deboríssima.
As novidades da Mueller foram divulgadas em grandes portais (como o Abril, o CyberCook e o Tudo Gostoso) e no Facebook, com anúncios e posts convidando as mulheres a fazer seu teste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário