Com a realização do 9º sorteio da campanha “Condor 40 anos, 40 carros”, no dia 17 de janeiro, o Condor Super Center finalizou a promoção criada para comemorar as quatro décadas de história da rede no Paraná. A ação distribuiu mais de R$ 1,280 milhão em prêmios aos clientes, que aderiram à campanha e depositaram milhões de cupons nas urnas durante o período de 14 de abril de 2014 a 12 de janeiro deste ano, que resultaram em um total de 26 toneladas de papel.
Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta, a campanha foi um sucesso e foi além do objetivo inicial de comemorar os 40 anos junto com os clientes. “Ouvir os 40 ganhadores no decorrer desta promoção foi recompensador, pois cada um possuía uma história de vida marcada por lutas e vitórias. Todos conheciam a trajetória do Condor e, com esta ação, conseguimos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e conhecer a história deles também”.
O Condor emitiu cerca de 40 milhões de cupons, que serão destruídos para que os dados dos participantes não sejam utilizados para outras finalidades. Depois de processado, todo o papel será destinado à reciclagem, confirmando a postura ambientalmente responsável que a rede adota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário