Alunos da universidade norte-americana estiveram em São Paulo participando de uma imersão de campo na administração da sede do grupo automotivo
Repetindo a bem-sucedida experiência realizada no início de 2014, o Grupo UAB Motors – que está entre os maiores grupos de concessionários de veículos brasileiros – recebeu na última semana um grupo de seis estudantes da Harvard Business School. Entre os dias 04 e 12 de janeiro de 2015, o grupo participou de um trabalho de imersão em São Paulo como parte do programa do primeiro ano do curso Field Immersion Experience for Leadership Development, tratado no Brasil como Experiência de Imersão no Campo para Desenvolvimento de Liderança.
O Presidente do Grupo UAB Motors, Lincoln da Cunha Pereira Filho, enfatiza as vantagens do aprendizado prático que, acredita ele, não seria possível apenas em discussões em sala de aula. “Estamos muito contentes em trabalhar com a Harvard Business School para proporcionar aos estudantes uma experiência de desenvolvimento no mundo real, aqui no Brasil”, afirmou.
O Grupo UAB Motors é um dos 156 Parceiros Globais de Campo da Harvard Business School, espalhados em 13 países ao redor do mundo. Juntos, eles receberão mais de 930 estudantes.
Nos meses que antecederam a chegada dos alunos ao Brasil, executivos da UAB Motors estiveram trabalhando remotamente com o time. Enquanto estiverem aqui, eles lançarão ideias, conduzirão pesquisas de campo com clientes em São Paulo, notadamente em suas Concessionarias Toyota, e apresentarão recomendações finais aos gestores.
“Estamos extremamente gratos à UAB Motors e a todos os Parceiros Globais de Campo por tudo o que fazem em nome de nossos alunos. Certamente eles se beneficiam imensamente a partir desta experiência e esperamos que as organizações parceiras também”, disse o professor Tony Mayo, chefe do corpo docente de Campo da Harvard Business School.
Nenhum comentário:
Postar um comentário