Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

THIAGO VENTURA E EMERSON CEARÁ FAZEM COMÉDIA NO +55 NESTA TERÇA


A terça-feira (9/9) do bar +55 conta com os comediantes Thiago Ventura e Emerson Ceará para esta edição do projeto Mais Comédia. Eles são convidados de Marco Zenni e Afonso Padilha, os anfitriões do evento que acontece a partir das 21h. A dupla recebe, toda semana, dois artistas do Stand Up.
O paulistano Ventura atua desde 2010 na arte do Stand Up Comedy. Foi integrante e mestre de cerimônias dos grupos Senhora Comédia e Riso Ereto, que lhe deram destaque e o levaram à televisão. Participou de programas como “Domingão do Faustão”, “Programa Raul Gil” e “Tudo é Possível”, no qual foi finalista no 2º Concurso de Stand Up Comedy. Já Ceará homenageia seu estado de origem no nome, mas adotou Curitiba para morar e começar a carreira de comediante. Já participou de dois quadros do Domingão do Faustão, “Quem Chega Lá” e “Saco de Risada”.
Desde agosto o bar +55 vem realizando o projeto Mais Comédia nas terças-feiras, trazendo grandes nomes do Stand Up nacional como Nany People, Marcos Castro e Victor Sarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário