Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Embraed comemora 30 anos com atividades aos mais de mil colaboradores

Palestras e atividades com temas sobre segurança, qualidade de vida e saúde do trabalhador serão atrações durante a 8ª SIPAT e a 3ª SIQUALI promovidas pela construtora. Mais de mil colaboradores participarão do evento que integra as ações de 30 anos da empresa.
Balneário Camboriú, SC – Amanhã, 10/9, mais de mil colaboradores da Embraed irão se reunir no Infinity Blue Resort e SPA – empresa do Grupo - para mais uma edição da SIPAT e SIQUALI. Palestras e treinamentos - com temas sobre segurança, qualidade de vida e saúde do trabalhador - serão abordados durante todo o dia. Na ocasião, também será comemorado o aniversário de 30 anos de fundação da construtora com coquetel e homenagens aos colaboradores com mais tempo de empresa.
“Realizar as atividades da SIPAT e SIQUALI no mesmo mês do aniversário da Embraed já virou uma tradição para que possamos comemorar a nossa trajetória e ao mesmo tempo realizar ações em valorização aos nossos colaboradores. O trabalho prestado por cada um nos mais diversos setores é fundamental para manter o padrão de qualidade nas construções e serviços que oferecemos aos nossos clientes”, ressalta a presidente da Embraed Tatiana Rosa Cequinel.
Com o tema “Segurança e Qualidade que Transformam”, as palestras irão abordar assuntos como saúde e segurança no trabalho, educação através do Projeto Construindo o Saber além de orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis. Também serão destacadas informações como “missão, visão e valores” da empresa e a palestra motivacional: “Como tornar um sonho realidade”.
“A cada edição buscamos trazer informações úteis não apenas voltadas às funções de cada colaborador, mas também algo que agregue valores para a vida pessoal”, explica o diretor de marketing José Roberto de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário