Seguidores

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Curitiba sedia primeiro evento de empreendedorismo em alimentação saudável da América Latina

"Startup Foods" é uma maratona de negócios e interação, promovida pelo IBQP e Nutrimental, que se estende por um final de semana inteiro

Uma maratona colaborativa de negócios e para a troca de experiências que vai durar quase 60 horas, concentrada em um único final de semana. É a proposta do "Startup Foods", primeiro evento da América Latina focado em novos produtos, soluções e tecnologias para alimentação saudável, que acontece nos dias 19, 20 e 21 de setembro, em Curitiba. A iniciativa é do Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBQP) e da Nutrimental, empresa de alimentos saudáveis e práticos. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site: www.startupfoods.com.br.
O encontro é voltado a empreendedores, profissionais, designers, universitários e entusiastas da temática. A abertura acontece na sexta-feira (19) à noite, momento no qual as pessoas se conhecem, interagem e ganham inspiração com a apresentação de casos de sucesso na área. Já estão confirmadas palestras de pesquisadores e de especialistas nacionais no mercado de alimentos e em desenvolvimento de novos negócios, de executivos e empresários do ramo.
Equipes serão formadas para desenvolver novas estratégias e propostas na área de alimentação saudável, durante todo o final de semana. Os trabalhos serão apresentados para uma banca de jurados e as três melhores iniciativas receberão prêmios. Além disso, mentores convidados estarão à disposição para esclarecer dúvidas e ajudar na construção de modelos de negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário