Seguidores

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Casa Fiesta entrega doações de clientes ao Provopar e continua campanha


O Casa Fiesta Supermercados entregou ao Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense vinculado à Secretaria da Saúde e Bem-Estar Social) as doações dos clientes da casa. Desde junho, os dois endereços do Casa Fiesta vinham funcionando como posto de arrecadação para vítimas das enchentes no Paraná.
Roupas e calçados em bom estado, cobertores, fraldas descartáveis, produtos de limpeza, água e alimentos não perecíveis passaram a ser coletados semanalmente e entregues às famílias afetadas.
No início de setembro, Danielle Breda (Diretora de Qualidade Casa Fiesta) e Alexandre Borges (Gerente Casa Fiesta Alto da XV) receberam Carlise Kwiatkowski, Presidente do Provopar Estadual, para mais uma entrega de doações e encerramento da campanha.
No entanto, devido ao sucesso da ação, que já atendeu mais de 150 mil famílias de 178 munícipios e arrecadou mais de 770 mil peças (entre roupas, colchões e cobertores), decidiu-se pela manutenção da campanha.
“Fazemos questão de nos colocar como ponto de arrecadação, pois sempre há gente querendo doar e gente precisando destas doações. Temos um grande trânsito de pessoas nas duas lojas e clientes empenhados em ajudar o próximo”, afirma Danielle Breda, Diretora de Qualidade do Casa Fiesta Supermercados.
Faça sua parte ajudando quem precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário