Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos e Smurfs 2 estreiam no Shopping Novo Batel

Red 2 traz no elenco Anthony Hopkins, Bruce Willis e John Malkovich
Tem novidade em cartaz nas salas de cinema do Shopping Novo Batel. Entre os dias 2 e 8 de agosto acontecem as estreias de Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos, filme de ação estrelado por Bruce Willis (Frank Moses) e seu grupo de assassinos aposentados que retornam para uma segunda missão, além do filme de animação Smurfs 2, onde o vilão Gargamel quer roubar a essência dos protagonistas. 

Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na Opera, está um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto o bruxo cria dois danadinhos, Vexy (voz de Christina Ricci) e Hackus (voz de J.B. Smoove), que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette (voz de Katy Perry). A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf (voz de Jonathan Winters) têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

Em Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, Frank Moses (Bruce Willis) tenta levar uma vida normal ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas tem a tranquilidade abalada quando Marvin Boggs (John Malkovich) o procura dizendo que está sendo seguido. Apesar do apelo, Frank não dá atenção ao amigo. Não demora muito para que o carro de Marvin exploda de forma muito suspeita. Apesar de não acreditar que ele esteja realmente morto, Frank concorda em ir ao funeral de Marvin após muita insistência de Sarah. Ao término do funeral Frank é levado para um interrogatório, onde Jack Horton (Neal McDonough) diz que torturará Sarah caso ele não lhe dê algumas informações bastante importantes. É o início de uma intensa perseguição, já que agora Frank é alvo de uma organização secreta chamada Nightshade.

Também está prevista a estreia do filme “Hannah Arendt” (encenado por Barbara Sukowa) juntamente com seu marido Heinrich (Axel Milberg). Na trama dois judeus chegam aos Estados Unidos como refugiados de um campo de concentração nazista. Nessa nova terra, eles vão buscar novas oportunidades e uma delas se torna curiosa: a oportunidade de viajar até Israel para cobrir o julgamento do nazista Adolf Eichmann.

Entre os dias 2 e 8 de agosto também estão em cartaz os seguintes filmes: “Turbo” (animação), “Antes da meia noite” (drama), “O Concurso” (nacional), “Os amantes passageiros” (comédia), “O Homem de Aço” (ação), “Renoir” (drama) e “Amor pleno” (drama), “Antes da meia noite” (drama) e “Augustine” (drama).

Nenhum comentário:

Postar um comentário