Seguidores

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Bom Dia RH aborda saúde do trabalhador sob a ótica da Justiça

Na quarta-feira (21), a ABRH-PR promoverá mais uma edição do Bom Dia RH sobre o tema “Saúde dos colaboradores nas organizações sob ótica (atual) da Justiça do Trabalho”, abordado pelo advogado Hélio Gomes Coelho Junior, especialista em Direito do Trabalho e mestre em Direito Empresarial. O evento conta com o patrocínio do Imtep, referência em saúde empresarial, como parte das comemorações de 19 anos de atividades.
O encontro acontecerá a partir das 7h30, no Hotel Bourbon, e reunirá empresários, líderes, gestores e comunidade de Recursos Humanos. Na abordagem, o advogado Coelho Junior, professor de Direito do Trabalho na PUCPR, avaliará as práticas das empresas empregadoras sobre a saúde do trabalhador sob a ótica do pensamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A jurisprudência do TST tem experimentado constante e surpreendente modificação, inclusive no tema saúde do trabalhador com impactos não previstos e indesejados pelas empregadoras. Conhecer os problemas e como eles são resolvidos pelos juízes do Trabalho é tarefa inadiável à boa gestão do assunto.

Serviço
Bom Dia RH: “Saúde dos colaboradores nas organizações sob ótica (atual) da Justiça do Trabalho”
Data: 21 de agosto (quarta-feira)
Horário: 07h30 às 10h30
Local: Hotel Bourbon (Cândido Lopes, 102 – Centro)
Realização: ABRH-PR
Patrocínio: Imtep
Informações e inscrições: (41) 3262-4317 ou no e-mail abrh-pr@abrh-pr.org.br
*Aos associados da ABRH-PR a participação é gratuita, aos não associados o valor é de R$ 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário