Seguidores

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

X Torneio Internacional de Voleibol está movimentando Curitiba

Começou no último domingo (18) a décima edição do Torneio Internacional de Voleibol, da categoria sub-17, no Círculo Militar do Paraná. A competição já mostrou no primeiro dia o por que de ser tão esperada, com realização de oito jogos, a disputa esteve bem acirrada, com sets emocionantes. As equipes São José dos Pinhais e Dom Bosco/ Círculo, do naipe masculino deram a largada, e mostraram um excelente nível técnico. Os garotos do Dom Bosco/Círculo venceram por 2 sets a 1, com parciais de 25 x 23, 22 x 25 e 18 x 16. Um pouco depois, a equipe Círculo/ Dom Bosco venceu a equipe do Colégio Expoente por 2 sets a 0.
O último jogo de domingo foi das meninas do Edevopar contra as meninas do São José/Sion. As brasileiras levaram a melhor, com 2 sets a 0. O primeiro dia do torneio contou com dezenas de atletas, dos países Brasil, Chile e Paraguai. Também estiveram presentes autoridades dos times participantes, todos recebidos pelo presidente do Círculo Militar do Paraná, Cel. João Almeida e também pelo diretor de esportes, Clésio de Marins Prado. A competição continua até o próximo domingo (25). A entrada é gratuita e aberta ao público. Informações pelo fone 41 3264 5022ou pelo site www.sportcirculo.com.br .

Tabela de jogos desta terça-feira (20):
9h: Dom Bosco/Círculo x Mandaguari/Vitaves Cocari – naipe masculino
10h: Manquehue x Edevopar – naipe masculino
11h: São José dos Pinhais x AVP/Uniodonto – naipe masculino
12h: Círculo/Dom Bosco x Providencia – naipe masculino
14h: Dom Bosco/Círculo x Providencia – naipe feminino
15h: Círculo/Dom Bosco x São José/Sion – naipe feminino
16h: Manquehue x Pinhais – naipe feminino
17h: Colégio Expoente x Edevopar – naipe feminino

Logo após a abertura oficial aconteceu o jogo entre o time adulto do CMP contra a seleção do campeonato (Crédito: Valterci Santos/ Loja de Noticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário