Seguidores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Entrega de fondue é novidade da SERVIRE

Fondue de camarão (foto) e também de carne, queinho e carne ao vinho agora podem ser pedidos em formas de kits

Inverno é sinônimo de fondue para quem aprecia o friozinho da capital paranaense. Este ano, o clima de Curitiba tem surpreendido e uma ótima pedida é reunir os amigos em casa e preparar um fondue especial. Pensando nisso, a Servire - empresa especializada na entrega de “kits chef”, contendo receita, ingredientes frescos e na medida exata para o preparo de uma refeição – acaba de acrescentar opções de fondue em seu cardápio.
Já estão disponíveis para entrega fondue de carne, camarão, carne ao vinho e queijo. No kit de carne é possível escolher entre mignon, frango e porco e estão inclusos ingredientes para seis molhos, entre eles rose, alho, ervas, picante, mostarda, agridoce, alcaparras, nozes e maçã agridoce. Para o fondue de queijo os acompanhamentos são pão italiano, batata, presunto, salsicha e goiabada. Na versão doce há o fondue de chocolate ao leite e de doce de leite, com morango, banana, uva, tubetes e marshmallow como acompanhamento.
Pioneira no Sul do Brasil em oferecer uma nova experiência culinária, a Servire está com novo horário para receber os pedidos. Para entrega no mesmo dia, das 18h às 20h, o pedido deve ser efetuado até as 13h pelo site www.servire.com.br. O atendimento é feito de terça-feira a domingo. A Servire ainda oferece opções de carnes, aves, peixes, frutos do mar, massas, risotos, sopas e sobremesas. 

Servire entre em casa kits chef com ingredientes fresquinhos e todo o passo a passo de preparo






Nenhum comentário:

Postar um comentário