Seguidores

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Hot Beach já computa 300 unidades comercializadas

Em quatro meses de campanha de vendas, o Hot Beach Diversões Aquáticas, empreendimento do Grupo Ferrasa Incorporação,localizado em Olímpia - interior de São Paulo - chega a 300 unidades vendidas, de um total de 484. Com isso, atinge a marca de 60% dos apartamentos. Dos investidores, 30% são da cidade de Olímpia, outros 30% da cidade de São Paulo.
Os 40% restantes são de outros municípios do estado de São Paulo, de Goiás e de Minas Gerais. Segundo a diretoria do empreendimento as vendas geram uma nova movimentação turística para o destino, formada principalmente por famílias. "Credito boa parte dessas vendas ao fato de os núcleos familiares não considerarem mais o turismo supérfluo, como um sonho distante. Hoje em dia, as famílias pequenas, com um ou dois filhos, dão muito valor ao lazer, como um item para melhorar a qualidade de vida", comenta Newton Ferrato, diretor do Hot Beach.
Todos que adquiriram uma unidade do Hot Beach ganharam três semanas gratuitas de uso do sistema da RCI, líder no segmento de intercâmbio de férias no mundo e pioneira no Brasil na modalidade. Uma vez depositada a semana de utilização na câmara de compensação da RCI, o usuário passa a ter acesso a mais de 130 empreendimentos no Brasil e 4.600 pelo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário