Especialidade do Peggy Sue e do Mustang Sally, casas “irmãs” do grupo Taco, o mais saboroso dos sanduíches ganha um festival todo seu. É o 1º Festival do Hambúrguer, realizado em parceria pelos dois bares temáticos. Cinco novas receitas serão apresentadas no menu especial do evento, que acontece de 8 de julho até 4 de agosto. Os hambúrgueres mais votados, por meio de enquetes pelas redes sociais, vão entrar para os cardápios regulares.
As novidades chegam apresentando influências mexicanas, americanas e brasileiras, além de uma forte característica gourmet. Fazem parte da festa carnes como a fraldinha e a picanha, que chegam acompanhadas por inovações como tortilhas, saladas e, é claro, o par perfeito dos burguers: a batata frita.
AS OPÇÕES
Os novos hambúrgueres apresentam diferentes carnes, todas selecionadas e com cortes especiais.
Confira:
Chilli Burger: pão, “burger” de fraldinha, maionese, tirinhas de tortilha de milho e carne de chilli cuidadosamente preparados pra você. Acompanha totopos, cheddar, guacamole e sour cream. Preço: R$ 26,90
Tex Mex Burger: pão, suculento hambúrguer de fraldinha processado com bacon, alface, molho barbecue e Onion Rings. Acompanha bolinhas de batata frita. Preço: R$ 26,90
Monster Burger: delicie-se com nosso super “burger”! Pão, dois hambúrgueres de fraldinha, fatias de queijo gruyere, alface, tomate e suave molho rosé. Acompanha batatas fritas. Preço: R$ 31,90
Catupiry Burger: pão, hambúrguer de fraldinha, lascas de bacon em meio ao queijo catupiry, batatinha palha e rúcula. Acompanha suculentas batatas rústicas. Preço: R$ 29,90
Balsamic Burger: pão, nosso tradicional hambúrguer de picanha, rodelas de cebolas roxas reduzidas no balsâmico e molho cheddar. Acompanha salada de rúcula e batata chips. Preço: R$ 31,90
* Estes produtos não entram na promoção do happy hour.
Uma unanimidade mundial, mas intimamente ligado à cultural norte-americana, o hambúrguer recebe justa homenagem no menu dos bares temáticos Peggy Sue e Mustang Sally. Com o festival, novas opções são apresentadas para que o público deguste, vote e faça campanha pelos seus candidatos prediletos. “Todas as novas receitas estão bem interessantes, vai ser uma escolha difícil”, brinca Gustavo Haas, sócio das casas. “As que fizerem mais sucesso vão entrar para o menu definitivo, como primeiro passo de uma série de novidades que estamos preparando para o segundo semestre”.
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