Seguidores

quinta-feira, 18 de julho de 2013

MISS NINE COMANDA SEXTA DO CLUB VIBE


A DJ alemã Miss Nine é a principal atração da noite de sexta (19 de julho) no Club Vibe. Ela traz muito house e progressive para a pista da casa, nos estilos que a consagraram na Holanda e no mundo. Ingressos antecipados podem ser adquiridos no site www.aloingressos.com.br.
O primeiro trabalho de Miss Nine foi como modelo na Alemanha, sua terra natal. A carreira a levou à Amsterdã, onde deu seus primeiros passos dentro da música eletrônica. Em 2003, com poucos meses de discotecagem, tornou-se residente da festa local Motion, se apresentando ao lado de John Digweed, Nick Warren e James Zabiela. Em 2005, foi convidada pelos vencedores do Grammy, o duo Deep Dish, a fazer parte da agência Bullitt.
Desde então, a DJ se apresentou em casas de destaque ao redor do mundo. Passou pelo Privilege em Ibiza, Avalon em Los Angeles, Ministry of Sound em Londres e por diversas franquias da gigante Pacha. Em 2011, acompanhou o sueco Avicii em uma tour pela Índia e, em 2013, participou do Ultra Music Festival de Miami, ao lado de nomes como Tiësto e David Guetta.
Miss Nine tem ainda um programa de rádio mensal, transmitido para rádios e sites de 35 países e disponível no iTunes sobre o que há de mais moderno na música eletrônica que encontra em suas viagens. A produção do programa, bem como de suas tracks, é do selo 925 Music, criado pela própria DJ.
A noite da Vibe conta ainda com discotecagens de Mario Deluca e Leo Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário