Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Euro Import participa da I Etapa Soul Sessions Golf Championship

Evento reunirá os cinco melhores profissionais de golfe do Brasil e outros oito top do ranking internacional no Alphaville Graciosa Clube de Curitiba


Nos dias 27 e 28 de julho o Alphaville Graciosa Clube de Curitiba, no Paraná, será o cenário de grandes disputas onde não faltarão jogadas precisas, minuciosamente realizadas por golfistas profissionais e amadores. Nestas datas, o clube receberá a primeira etapa do Soul Sessions Golf Championship, um torneio que reunirá os cinco melhores profissionais de golfe do Brasil, além de jogadores da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai, que disputarão a premiação na categoria profissional. Ao todo serão 16 atletas, entre eles 8 brasileiros e 8 estrangeiros, que abrilhantarão o evento com técnica e habilidade.
As concessionárias Euro Import, do grupo automotivo UAB Motors, também participarão do evento, levando ícones da esportividade e do luxo para que o público e competidores possam conhecer e realizar test drive. Nos dois dias de campeonato, quem visitar o Alphaville Graciosa Clube poderá conhecer lançamentos e novidades das marcas Land Rover, Jaguar, BMW e MINI, representadas pela Euro Import no Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário