Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Show acústico do NX Zero em Curitiba

Ingressos já estão à venda para o inédito show do quinteto paulistano - Crédito: Cesar Ovalle 

Após 12 anos de carreira, o NX Zero apresenta um novo formato de show, dessa vez, inteiramente acústico. O quinteto paulistano vem a Curitiba, no próximo dia 04 de agosto, com este novo projeto para fazer uma apresentação inédita no palco do Teatro Positivo - Grande Auditório, às 19 horas. Os ingressos já estão disponíveis e variam de R$55,00 (meia-entrada) a R$125,00 (inteira), de acordo com o setor e podem ser adquiridos através do Disk Ingressos no Palladium e quiosques instalados nos shoppings Mueller e Estação, ou pelo Call-center Disk Ingressos (41) 3315-0808 e na bilheteria do teatro (de segunda a sexta, das 9 às 21hs, e aos sábados, das 9hs às 18hs) e pelo portal www.diskingressos.com.br.

Di Ferrero (vocal), Daniel Weksler (bateria), Caco Grandino (baixo), Fi Duarte e Gee Rocha (guitarra) estão animados com a mudança não só do arranjo musical, mas também do ambiente em que estão tocando. “Depois de tanto tempo de carreira, é legal buscar novos formatos de show, novos jeitos de mostrar nossa música”, conta o vocalista Di Ferraro. No repertório estão os principais hits da banda como “Cedo ou Tarde” e “Só Rezo”, além de músicas novas e alguns covers escolhidos por eles. O set list é diferente, mas os sucessos da banda não vão faltar.

Os arranjos para o show foram feitos por eles mesmos. “Na verdade, todas as músicas são compostas assim, de forma acústica. Então, só vamos mostrar a canção da maneira como ela foi feita”, conta Di. “Estamos no meio da turnê do disco “Em Comum” ainda. É possível que a gente use alguns elementos de cenário dela. Mas o forte desse show será uma luz diferente, especial para a noite”, conta Di. A ideia de montar um show acústico é um sonho antigo da banda. “Já fizemos algumas brincadeiras entre amigos, apresentações pequenas para eventos específicos, mas em um Teatro grande e prá valer está sendo uma experiência ótima”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário