Seguidores

domingo, 21 de julho de 2013

Armazém Português traz os melhores sabores da gastronomia lusitana a Curitiba

Há mais de cinco séculos, os navegadores portugueses desbravaram os mares e descobriram o Brasil, com todas as suas riquezas e sabores. Hoje, são os brasileiros quem buscam os mais ricos sabores de Portugal, e já não precisam enfrentar oceanos para encontrá-los: as mais famosas delícias da gastronomia portuguesa estão aqui, nas lojas da rede paranaense Armazém Português. Em Curitiba, o Armazém Português está instalado no bairro Juvevê, na Rua Moysés Marcondes, 440.


O principal diferencial do Armazém Português é sua linha de pratos prontos ultracongelados, que unem a praticidade de uma refeição pré-pronta ao requinte da culinária portuguesa. As opções de pratos salgados têm como base a grande estrela da gastronomia lusitana: o bacalhau. Além do tradicional e incomparável bolinho de bacalhau, o nobre peixe está em empadinhas, trouxinhas, pastéis, rocambole, quiche, folhado, e em pratos como o empadão de bacalhau, a lasanha de bacalhau e o bacalhau às natas. O Armazém Português também oferece sopas variadas e, para completar a refeição, doces típicos de Portugal: Pastéis de Belém, Queijadinhas, Pastéis de Santa Clara e Bolo de Gila. Todos esses pratos são produzidos pelo próprio Armazém Português a partir de receitas da família luso-brasileira proprietária da rede, com ingredientes das melhores origens e de forma a facilitar a vida dos consumidores: congelados prontos, necessitam apenas ser aquecidos em forno.


Além de oferecer a praticidade dos pratos prontos, aos clientes que preferem preparar suas receitas à base de bacalhau, o Armazém Português disponibiliza a matéria-prima perfeita: peças selecionadas do bacalhau Gadus morhua, congelado e dessalgado pela própria empresa, de modo a deixar o peixe com a quantidade de sal ideal para preparo. Para regar a refeição tipicamente lusitana, o estabelecimento oferece grandes azeites e a melhor seleção de vinhos portugueses, alguns de importação exclusiva e de excepcional custo-benefício. O Armazém Português ainda comercializa queijos, uma vasta gama de produtos de mercearia gourmet e até louças pintadas à moda lusitana, para servir os pratos da forma mais tradicional. Assim, o cliente pode fazer da sua própria casa “uma casa portuguesa, com certeza”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário