Maria Aparecida Rocha e Maria Constantina Cortes |
O evento teve início às 20h, com o Quarteto Araucária recepcionando todos os convidados. Logo em seguida teve início a cerimônia, com a mesa composta pelo presidente da AMP e seu vice, Dr. José Fernando Macedo e Dr. João Carlos Baracho, pelo presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Dr. Carlos Roberto Goytacaz da Rocha, Dr. Jurandyr Marcondes Ribas Filho, compareceu como representante da Associação Médica Brasileira, além do Dr. Hélio Germiniani, presidente da Academia Paranaense de Medicina e do Dr. Renato Merolli, da Federação dos Hospitais do Paraná, com uma apresentação de cada espaço e seu respectivo nome.
O Centro de Eventos da AMP foi inaugurado com o nome de Antônio Celso Nunes Nassif, o único paranaense eleito por quatro vezes presidente da Associação Médica Brasileira (AMB). Em seguida foram inaugurados os espaços Homero de Melo Braga, João Átila da Rocha, Miguel José Isaacson, Iseu Santos Elias Affonso, Atlântido Borba Cortez, João Vieira de Alencar, Gastão Pereira da Cunha e José Pedro Pagani.
Os três auditórios da associação foram batizados de Milton Macedo Munhoz e Mário Braga de Abreu.
Todos os convidados puderam assistir ao descerramento das placas dos auditórios, salas e espaços. Ao final de toda cerimônia os convidados foram recepcionados com um coquetel no restaurante Nelson Emilio Marques, na sede da Associação Médica. Foi uma noite marcante e inesquecível para todos os presentes, que puderam relembrar o amor de seus entes queridos por uma das profissões mais difíceis e queridas, a medicina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário