· Powerade foi escolhido pela FIFA para a hidratação dos jogadores durante a Copa do Mundo FIFA 2010
· Bebida esportiva da Coca-Cola Brasil é voltada para praticantes de atividades físicas de longa duração, com o objetivo de ajudar o atleta a manter o seu melhor desempenho
· O produto é acrescido das vitaminas do Complexo B (B3, B6 e B12)
A Coca-Cola Brasil lança Powerade, a bebida esportiva escolhida pela FIFA para a hidratação dos atletas da Copa do Mundo FIFA 2010. Presente em mais de 70 países, a marca chega ao Brasil com uma proposta inovadora para a categoria.
Powerade, da categoria de repositores hidroeletrolíticos, contém na embalagem o selo Optienergy, que indica o seu diferencial, a presença das vitaminas do Complexo B (B3, B6 e B12), que auxiliam o organismo na obtenção de energia. Além disso, o produto é responsável pela reposição de líquidos e sais minerais, além de conter carboidratos em concentração ideal para o consumo durante a prática de exercícios físicos prolongados, permitindo que a energia seja absorvida rapidamente pelo corpo.
“Trazer Powerade para o Brasil é uma proposta de oferecer um portfólio cada vez mais amplo, que atenda a todas as ocasiões de consumo e necessidades dos nossos consumidores. O produto está presente em vários países e é líder em importantes mercados como: França, com 88% de market share; Austrália, 55%; Rússia, 93%; Turquia, 97%; Polônia, 66%; e África do Sul, 44%”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário