Seguidores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Suco de uva Campo Largo é recomendado pela Sociedade Brasileira de Cardiologia

A Vinícola Campo Largo recebeu o direito de uso do SELO da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) em seu Suco de Uva, um reconhecimento da entidade à manufatura do produto de forma totalmente natural, sem conservantes, corantes, sem adição de açúcar e água.Comercializado em modernas e anatômicas embalagens de 500 ml e 1,5 l, o suco possui um formato que facilita o encaixe das mãos ao servir a bebida. Produzido com uvas da serra gaúcha, é natural e saudável, combatendo os radicais livres a partir da redução do colesterol ruim LDL, que prejudica o sistema cardiovascular.


Para o diretor-presidente da Vinícola Campo Largo, Giorgeo Zanlorenzi, esses benefícios são potencializados quando o suco é totalmente natural, ou seja, produzido com o próprio suco da fruta sem adição de qualquer outro ingrediente. “A diferença do suco produzido pela Vinícola Campo Largo para os envasados em garrafas plásticas ou em caixas longa vida é a total ausência de conservantes, água ou açúcar. Assim, a bebida é mais saborosa e saudável”, afirma.
Neste ano, a Vinícola disponibilizará ao mercado nacional cerca de 2 milhões de litros de suco de uva, reforçando a aposta da empresa na linha wellness. “Investimos no consumo do suco porque ele está diretamente ligado ao conceito da saúde, um aspecto muito considerado pelas pessoas atualmente”, complementa Zanlorenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário