Seguidores

sexta-feira, 7 de maio de 2010

A 3ª etapa do campeonato segue rumo ao Sul do País. A capital paranaense receberá a competição nos dias 14 e 15 de maio

 Agora é a vez de Curitiba, PR, receber a alegria e o entusiasmo da Copa Troller Sudeste. A cidade será palco da 3ª etapa da competição, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio.
As equipes já garantiram presença, e entre os diversos Troller T4 de cores vibrantes, pessoas vindas de diversas regiões do Brasil, de vários sotaques e costumes, terão a oportunidade de trocar experiências e viver momentos de intensa descontração.
Porém, quando for dada a largada, concentração e seriedade são palavras chaves para as duplas que brigam pelo pódio. Divididos nas categorias Máster, Graduados, Turismo e Expedition, os off-roaders enfrentarão trilhas e estradas de terra que circundam a região metropolitana de Curitiba. A tarefa é sobrepor obstáculos naturais (erosões, pedras, lama, poeira, travessias de rios etc), obedecendo as médias de velocidades exigidas pela organização.
"Acreditamos que teremos um percurso em linha, com poucos ‘enroscos’, mas com bastante navegação e médias de velocidade altas e justas", prevê o piloto Ricardo Barra, que teve a oportunidade de competir em Curitiba por quatro vezes. "Certamente, o evento explorará trilhas que privilegiam a beleza do local. É sempre muito bom correr em terras paranaenses, pois sempre somos bem recebidos", completou.
No sábado, 15, às 8:30 horas será dado o sinal verde para mais uma etapa da Copa Troller Sudeste. O Mabu Parque Hotel será o "QG" dessa disputa. Por lá acontecerão a secretaria de prova, largada e chegada do rali, e premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário