Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

16ª BNT MERCOSUL ACONTECE DIAS 21 E 22 DE MAIO EM SANTA CATARINA

Agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa do Brasil e exterior vão marcar presença na 16ª BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos) que acontece nos dias 21 e 22 de maio, no Beto Carrero World (Penha) e no município vizinho de Balneário Camboriú, SC. De acordo com os diretores do evento, Jair Pasquini e Geninho Goes, cerca de 400 empresas expositoras estão confirmadas para participar da Feira de Negócios em um total de 114 estandes distribuídos em uma área de 2,3 mil m2 no Castelo das Nações do parque temático. São destinos turísticos, cias aéreas, locadoras de veículos, meios de hospedagem, além de outras empresas e órgãos do segmento (principalmente do Brasil) que apresentarão os seus produtos, serviços, novidades e tendências para mais de 5 mil participantes de todos os países do Mercosul.

Além disso, mais de 35 delegações formadas por representantes de importantes agências, operadoras e meios de comunicação participarão do evento através de “famturs” organizados graças à parceria com o “trade turístico” de Balneário Camboriú e com operadoras nacionais e internacionais. Esses grupos vêm ao evento com facilidades de hospedagem, transporte, inscrições, atividades sociais e visitas técnicas, o que garante a participação de um público qualificado, gerando retornos eficazes em termos de contatos comerciais e negócios.

OUTRAS ATIVIDADES

Além da Feira de Negócios, os participantes ainda irão conferir em primeira mão o lançamento do Extreme Show, a nova atração do Beto Carrero World, um espetáculo de manobras radicais de carros e motos, efeitos especiais e muita adrenalina. Outro destaque fica por conta das palestras para treinamento nas áreas de qualificação e vendas dirigidas para profissionais de turismo e para gestores de cidades turísticas que acontecerão durante os dois dias da feira. Todos os participantes terão direito ainda a visitas técnicas aos atrativos turísticos da região como Parque Unipraias, Complexo Cristo Luz e Beto Carrero World.
A abertura oficial do evento acontece no dia 21 de maio, às 15h em frente ao Castelo das Nações do Beto Carrero World (Penha, SC).
“A BNT MERCOSUL vem a cada ano se consolidando como o evento mais completo destinado ao trade turístico, já que toda a equipe de organização e seus apoiadores estão focados em ações de qualidade que efetivamente tragam benefícios tanto aos participantes quanto aos expositores”, explicam os diretores Geninho e Jair.

COMO PARTICIPAR DA BNT MERCOSUL

Informações e inscrições podem ser obtidas através do site: www.bntmercosul.com.br ou pelos tels.: (47) 3367-1119/ 3367-9960.

Nenhum comentário:

Postar um comentário