Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Prêmio Impar comprova preferência ao Condor

O Prêmio Impar – Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, da RIC, entregue dia 07 de dezembro consagrou o Condor Super Center como a rede supermercadista mais lembrada e preferida dos consumidores paranaenses. Através de um diagnóstico completo e rigoroso realizado pelo Ibope, a premiação indica as marcas com maior recall do cenário econômico.
Foram entrevistados pelo Ibope 1.800 pessoas acima de 16 anos, das classes ABCD, classificadas por faixa etária, sexo, renda familiar e ocupação.
Para o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta este reconhecimento fecha as comemorações dos 35 anos com chave de ouro. “Sem dúvida este prêmio motiva ainda mais a nossa luta para atingirmos o nosso objetivo de crescimento pautado na qualidade, praticidade e bem estar de nossos clientes”, diz.
2009 foi um ano de realizações para o Condor Super Center, que além do Prêmio Impar, conquistou pelo segundo ano consecutivo o Top de Marketing, da ADVB-PR, na categoria Varejo; recebeu o prêmio SM Awards 2009, da revista Supermercado Moderno; foi homenageado com uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Curitiba pelos 35 anos de história e, também recebeu uma homenagem na Feira Sabores do Paraná pelo incentivo que oferece para a agroindústria paranaense.
O Condor Super Center tem mais de 6 mil colaboradores, fechou 2008 com um faturamento de R$ 1.196 bilhão e está posicionada como a 12ª maior rede supermercadista do Brasil, segundo o Ranking da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados.
Com 28 lojas, está presente em 10 cidades do Paraná, com 12 hipermercados e 16 supermercados, sendo: 1 em Campo Largo, 15 em Curitiba, 1 em Londrina, 2 em Paranaguá, 3 em Ponta Grossa, 2 em Araucária, 1 na Lapa, 1 em Maringá, 1 em Apucarana, 1 em São José dos Pinhais, além de 2 centrais de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário