•Gladiator inaugura, no Brasil, o segmento de bebida energética diurna
•Produto, que é sucesso de vendas no México, chega nas versões frutas cítricas e frutas selvagens
•Campanha de lançamento contemplará ações no programa “Pânico na TV” e em mídias online
A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, onde já é detentora da marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito diferente: é um energético para ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para agüentar o pique do dia a dia. Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
•Produto, que é sucesso de vendas no México, chega nas versões frutas cítricas e frutas selvagens
•Campanha de lançamento contemplará ações no programa “Pânico na TV” e em mídias online
A Coca-Cola Brasil lança mais um produto no segmento de energéticos, onde já é detentora da marca Burn. O novo produto, chamado Gladiator, chega com conceito diferente: é um energético para ser consumido durante o dia e possui ingredientes naturais, como guaraná e cafeína. A nova bebida foi pensada, principalmente, para atender a demanda dos consumidores que trabalham e estudam muito e que precisam de uma energia a mais para agüentar o pique do dia a dia. Gladiator chega em outubro aos mercados de todo o País, em embalagem de 473ml e em dois sabores: frutas cítricas e frutas selvagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário