Rodízio de pizza é a alternativa do curitibano em tempos de crise
Reunir toda a família em restaurantes acabou se tornando um luxo em época de instabilidade econômica. Com essa mudança de hábitos, a maioria das pessoas estão encontrando nos rodízios de pizza a alternativa para não deixar de aproveitar os momentos como aniversários e outras comemorações. Exemplo disso acontece na Mercearia Anos 30, que aumentou o número de clientes em plena época de crise. Segundo o proprietário da Mercearia Anos 30, Marcelo Iodice, 2015 fechou com um aumento de 20%, já descontando a inflação, em relação a 2014. “Notamos que as famílias estão vindo para a Mercearia Anos 30 com mais frequência, para todos os tipos de comemoração, aniversário, noivado, filhos que passam no vestibular”, comemora Marcelo Iodice.
Os dados comprovam isso, de acordo com dados da ECD Food Service, consome-se no Brasil mais de um milhão e meio de pizzas por dia. O que posiciona o país atrás apenas dos EUA no ranking de maiores consumidores da redonda. Natural de São Paulo, um dos estados que mais consomem pizza no Brasil (segundo dados da consultora de alimentos ECD Food Service), Marcelo Iodice chegou à capital paranaense para inovar no ramo das massas. Proprietário da Mercearia Anos 30, consolidada no mercado curitibano há mais de 18 anos, Marcelo investiu na decoração dos anos 30, como consta no nome, em sabores inusitados, qualidade dos ingredientes e atendimento diferenciado. “Estamos conseguindo driblar as dificuldades econômicas, pelos investimentos em novos sabores e outras novidades para o negócio”, ressalta Marcelo Iodice, proprietário da Mercearia Anos 30. Para acompanhar a refeição, ainda são oferecidas aos clientes opções requintadas como os azeites artesanais aromatizados, as cervejas premium e uma seleta carta de vinhos. E não acaba ai! O projeto da ampliação do espaço e, principalmente, da revitalização da área de espera já se encontra em trâmite na prefeitura.
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