Seguidores
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Organizador de escritório de mesa facilita a identificação e prioridades na rotina de trabalho
Divisões flexíveis se adequam às necessidades de qualquer atividade e ajudam na organização de documentos e projetos.
Criado para facilitar a identificação de folhas e documentos, o organizador de escritório de mesa Isolean A4 é um sistema de organização para documentos e projetos. Produzidas em plástico ABS, material muito resistente, as pequenas divisões facilitam a disposição e visualização de documentos. Cada peça é acoplada em outra peça e o conjunto é encaixado em uma base, também fabricada em ABS. Dessa forma, é possível adicionar ou readequar a quantidade de divisões, conforme a necessidade. O Isolean A4 é muito usado para organizar os documentos com níveis de prioridade, por departamento, e/ou por cliente. “Também permite manter os documentos próximos ao usuário, possibilitando acesso rápido à informação, além de evitar o deslocamento do colaborador. Assim, desperdícios são reduzidos e há aumento de produtividade”, afirma Gilberto Hartmann, presidente da Isoflex. Além de permitir configurações maleáveis, várias cores estão disponíveis para melhor se adequar ao local se trabalho em qualquer atividade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário