Campanha “Star ABAV” visita agências de viagem paranaenses
Um dos principais destinos turísticos promovidos pela BWT Operadora durante o 22º Salão Paranaense, o Peru é tema de uma série de visitas que a empresa faz na capital paranaense até o próximo dia 10 de março. Denominada “Star ABAV”, a ação já contemplou 13 agências de viagem.
O objetivo da capacitação é associar o produto “Peru” à operadora e convidar os agentes para visitar o estande da BWT na feira, entre 10 e 12 de março, no Expo Unimed Curitiba (PR). “Queremos destacar e promover o destino e, por isso, mesmo a quase um mês do evento, nosso time já está na rua”, disse Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT.
As agências já visitadas foram: Diamante Turismo, Creta Viagens, Star Turismo, Cadence Viagens e Turismo, Golden Tour, Stop and Go, e Omega Travel, GLM Turismo, Marvin Turismo, Tripoli Turismo, Lex Viagens, SBTUR e Grahl Viagens.
Outro tema apresentado nos treinamentos foi a campanha #AgenteDeValor. Lançada no início do mês, seu objetivo é envolver entidades de classe ligadas aos vários segmentos da indústria do turismo, especialmente agentes e agências, além de outras operadoras, em defesa das empresas e dos profissionais do setor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário