Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Casal Durski abre as portas do escritório do Madero e comemora a melhor carta de vinhos do Brasil

A família Durski abriu as portas para o jantar de comemoração à carta de vinhos do Durski, eleita a melhor do Brasil (Guia Brasil 4 Rdas 2011). O jantar foi realizado na última quarta-feira, dia 13/10, na presença de amigos íntimos e alguns convidados. Além da comemoração da melhor carta do Brasil, o jantar também promoveu a inauguração do escritório dos restaurantes Madero e Durski, projetados por Kethlen Ribas Durski, arquiteta esposa de Junior Durski.
O casal Kethlen e Junior apresentou os ambientes projetados por ela aos convidados e brindou o sucesso dos empreendimentos. 
Além disso, a comemoração teve mais um motivo especial: a descoberta (no mesmo dia 13) de mais uma gravidez de Kethlen. O casal estava radiante com a notícia e o jantar teve um gostinho todo especial!
O casal Kethlen e Junior Durski tiveram muitos motivos para comemorar no último dia 13/10
O consultor de vinhos Jorge Ferlin e o sommelier Arlei Kulik ao lado de Junior Durski comemoram a melhor carta de vinhos do Brasil
Escritório de Junior Durski
Escritório de Kethlen Ribas Durski, esposa de Junior e responsável por todos os projetos da rede Madero Durski
Escritório geral, no mesmo endereço dos restaurantes Madero e Durski na Avenida Jaime Reis, onde ficam os deparatamentos de marketing, financeiro, comercial, contábil e RH.
Junior e Kethlen brindam o sucesso de seus empreendimentos na sala da arquiteta
Junior, Kethlen e a filha Isabela Ribas Durski na adega compartilhada entre os restaurantes Durski e Madero
Salada de folhas verdes, salada russa e camarão em crosta de grana padano foram servidos como entrada e acompanhados pelo Champagne Tattinger Prestige Rosé - França
A receita internacional do chef Fernando Patano de Filet Mignon com creme de parmiggiano reggiano ao perfume de balsâmico, servido com batatas assadas com alecrim e azeite de oliva foi harmonizado com os vinhos AAlto 2006 e AAlto PS 2006 - Ribera del Duero - Espanha
Recepção do escritório do Madero
Sala de reuniões do escritório, com mesa de madeira de Ipê e lustre belga
O champagne Taittinger Prestige Rosé - França
O champagne Moutard Cuvée de 6 Cépages, exclusiva aquisição do restaurante Durski. Raríssimo, só existem 14 garrafas dele no Brasil - 11 no Durski e 3 com o consultor Jorge Ferlin.
O melhor vinho de sobremesa Chateau D´Yquem. A safra 2002 foi harmonizada com a sobremesa de mil folhas com creme e sorvenet artesanal de vanilla.
O jornalista especialista em vinhos Luiz Carlos Zanoni e sua esposa Ana Maria Londres prestigiaram a melhor carta de vinhos do Brasil
O jornalista Luiz Augusto Xavier e sua esposa Graça Xavier também vieram cumprimentar o casal Kethlen e Ribas Durski
O enófilo Guilherme Rodrigues e sua esposa Rosa também estiveram presentes. Guilherme será o novo colunista de vinhos do jornal Gazeta do Povo.

Um comentário:

  1. Olá, somos uma empresa líder no mercado no ramo de adegas climatizadas para vinhos; vendas, contrato de manutenção preventiva e conserto em geral.

    TEL. 21-3880-2639
    WWW.LACAVES.COM.BR

    ResponderExcluir