Seguidores

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mirabai Ceiba volta ao Brasil com única apresentação em Curitiba

Show acontece dia 20, no palco do Teatro Fernanda Montenegro, compartilhando com o público uma bela mistura de mantras, cantos sagrados e música do mundo


O mais representativo nome da música devocional da atualidade, o duo Mirabai Ceiba retorna ao Brasil dia 20 de março, para uma apresentação no palco do Teatro Fernanda Montenegro, em Curitiba. Mais que um show, Mirabai Ceiba celebra junto com o público uma festa coletiva de amor, paz, harmonia e consciência ampliada através da música e do poder do mantra. Em seus concertos, eles inspiram os presentes a cantarem juntos em um espírito de compassivo amor e unidade. 
Formado pela americana Angelika Baumbach (vocais, harpa e piano) e pelo alemão Markus Sieber (vocais e violão), o Mirabai traz ao público uma bela mistura de mantras do Yoga Kundalini, cantos sagrados e música do mundo. Um gentil, porém crescente espírito permeia toda a música da Mirabai Ceiba. O som delicado da harpa, harmônio e violão se mistura com vozes amorosamente entrelaçadas no meio de exuberantes sons celestiais. 



Turnê América do Sul
A capital paranaense foi a única cidade brasileira incluída na turnê 2015 na América do Sul, iniciada na Cidade do México. Depois de Curitiba, a dupla segue para Montevidéu, Buenos Aires, Santiago e Bogotá. Este ano Mirabai Ceiba chega com energia renovada e novas músicas, divulgando o mais novo CD duplo ao vivo "Live In Concert", marcando o auge de sua carreira.

Workshop
Criadores de um estilo musical único, os shows do duo Mirabai Ceiba são uma celebração de paz, com um contínuo crescimento de público. A vinda ao Brasil é uma realização da Roda Design, que também promove o workshop "O Despertar do Coração", com Mirabai Ceiba, no sábado (dia 21). Ministrado pelo duo, o workshop é uma rica e profunda vivência de quatro horas de duração com música ao vivo, dedicada à descoberta da energia de cura do amor, através do canto e da prática do Kundalini Yoga como ensinado por Yogi Bhajan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário