A Festa Dionisíaca, no Vox, quinta-feira, acontece em meio à temporada de Satyricon Delírio que o Grupo Delírio apresenta de 1° a 6 de abril, às 13h, no Teatro José Maria Santos. É uma celebração a Baco, o deus grego do vinho e da luxúria. A Festa Dionisíaca vem para liberar as fantasias na pista de dança. A balada inclui surpresas, como performances e drinks afrodisíacos.
A Brasilidades, festa de música brasileira produzida pelo produtor e DJ Gil Preto, apresenta o primeiro festival independente inteiramente dedicado à música brasileira de Curitiba. O festival procura juntar diferentes vertentes da música nacional em dois palcos. No principal, bandas se revezam durante a noite toda. A banda Namorada Belga canta Chico e Tom; Charles Racional canta Jorge Ben e Tim Maia; e a banda Disbara Samba recebe Julieta Brandão, do Rio de Janeiro. A banda Eletroveracruz fecha a programação do palco principal.
Na segunda pista do Brasilidades, os DJs Tiago Franco (Florianópolis), Bia Wendhausen (SC), Luiz Bertazzo (Brasilidades), Ritalinas (Misturicália), Grazi Meyer (SC) e Gil Preto se revezam para animar a galera com muito som nacional. Pra fechar a programação, o festival ainda terá a participação da Ala Show da Escola de Samba Imperatriz da Liberdade, além de intervenções artísticas.
A Cafeína, festa fixa dos sábados do Soviet, tem mais uma edição especial para injetar uma dose extra de diversão ao Festival de Teatro de Curitiba neste sábado, penúltimo dia do Festival de Curitiba. Comandada pelo elenco fixo da Cafeína – os DJs Dimis, Duda Rezende, Fefo e Pedrô -, a festa repete a explosão sonora que marcou o primeiro sábado do festival, no dia 29 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário