Com o tema “Inspira e apaixona”, a Prata Fina inicia uma nova fase na comunicação da marca, a partir de uma campanha desenvolvida pela Polvo. Para fugir do tradicional da publicidade no segmento de joalheria, em que as mulheres posam com os produtos, a Polvo buscou inspiração nas próprias joias e criou elementos figurativos em que elas são a atração principal. “A campanha se volta para os produtos que, no fundo, são a marca. A Prata Fina só é adorada e copiada porque há 15 anos prima pela beleza, variedade e vanguarda no lançamento de produtos. A campanha traz de volta um pouco do lúdico à comunicação, além de apresentar um novo conceito”, explica Carla Del Valle, diretora de criação da Polvo.
As peças, que estão sendo veiculadas em outdoors, anúncios de revista, nas lojas e em mídias de shopping, introduzem o novo slogan que reflete as pessoas que não têm limites para sonhar, encantar e se apaixonar. Para Carla, a estratégia de “sair do lugar comum” com esta campanha é uma aposta da Polvo para surpreender o consumidor. “É inquestionável que os acessórios valorizam a beleza da mulher e mostrá-los em uso é uma forma interessante de dizer isso. Mas, quem é esta mulher representada nas campanhas? Todas ou nenhuma. O cliente Prata Fina é amplo, de diferentes idades, classes sociais e sexo. Não queremos e nem podemos excluir as pessoas quando criamos as peças publicitárias”, afirma. A Prata Fina é a maior rede de joalheria especializada em prata do país, com 70 lojas em cidades do Sul e Sudeste.
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