A proximidade com a Copa do Mundo mobilizou duas das mais representativas importadoras do Brasil, as parceiras Porto a Porto e Casa Flora, a criar uma programação gourmet com o intuito de promover o consumo de produtos espanhóis de alta qualidade, antes e durante o Mundial.
Segundo Camila Podolak, gerente de marketing da importadora Porto a Porto, a Semana Espanhola visa prestigiar a seleção desse país que representa um dos principais mercados exportadores de vinho. “Para agregar valor ao evento, contaremos com a presença de Oscar Montaña, proprietário da vinícola Marqués de Tomares e, Jose Ramon, proprietário do Grupo Josep Llorens I Fills. Juntos, eles irão promover degustações de seus produtos em palestras, ações interativas com clientes e wine dinners, sempre em locais ambientados pelas cores da bandeira e ao som de música espanhola”, explica.
O circuito em torno da enogastronomia espanhola será realizado somente nas capitais que serão sede dos jogos do Mundial. Em Curitiba, a Semana Espanhola, com a presença dos exportadores, acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio. Além da capital paranaense, o evento terá agenda em Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.
Para mais informações sobre as importadoras, acesse: www.portoaporto.com.br ewww.casaflora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário