“Minha mãe bate um bolão” é o nome da campanha do Dia das Mães do Shopping Estação, que começa dia 25 de abril. Com a intenção de gerar entrosamento entre os clientes e proporcionar momentos de diversão e descontração para a família, o Shopping pensou em uma campanha que tem a cara do país do futebol. Os clientes que gastarem R$ 300 em compras vão receber um cupom para concorrer a um carro zero quilômetro Celer Sedann, da Cherry e ainda participar de uma brincadeira que pode levar a um prêmio extra.
O balcão de trocas ficará instalado na Praça de Eventos, onde os clientes participantes podem depositar o cupom para concorrer ao carro e também poderão dar palpites sobre quantas bolas cabem no gol (trave) que ficará instalado no espaço. Se o cliente sorteado acertar a quantidade de bolas do gol, além do carro, ganha mais uma TV 46’’ para caprichar na torcida.
A brincadeira, que promete mexer com a imaginação de crianças e adultos, é uma aposta do Estação para animar as compras para o Dia das Mães, comemorado em 11 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário