A campanha vai apresentar a nova Coleção Outono Inverno aos clientes e contará com ações inovadoras
Assumindo o desafio de democratizar o acesso ao universo da moda, o Condor Super Center lança sua nova Coleção Outono Inverno com uma campanha inédita no setor supermercadista. Para apresentar as tendências da estação mais charmosa do ano, a rede organizou um evento de lançamento com desfiles de moda, além de ações nas redes sociais e parcerias com blogs de moda influentes.
A primeira loja a realizar o desfile será o Hiper Condor Uvaranas, em Ponta Grossa, no dia 03 de abril, quinta-feira, às 16h. A ação também será realizada no Hiper Condor Raia de Paranaguá, no dia 04 de abril, às 16h, e em Curitiba, no Hiper Condor Água Verde, no dia 05 de abril, e no Hiper Condor Nilo Peçanha, no domingo, dia 06 de abril, ambas também às 16h. Os desfiles contarão com a presença das blogueiras Débora Alcântara (TudoOrna.com), no Água Verde, e Adriana Nakamura (EuNaoTenhoRoupa.com), no da Nilo Peçanha, que prestarão uma breve consultoria de moda para os clientes interessados, presentes no momento do desfile.
Nas passarelas, modelos masculinos, femininos e infantis vão desfilar looks para todos os gostos. Para a diretora de marketing da rede, Elaine Munhoz, esta nova campanha tem como objetivo demonstrar aos consumidores que é possível andar na moda com estilo e economia. “Além de oferecermos roupas de alta qualidade a preços acessíveis, facilitamos a correria do dia a dia das pessoas, que podem aproveitar o momento das compras para adquirir peças que vão ajudar a dar uma renovada no guarda roupa”. Elaine acrescenta que isso também contribui para otimizar o orçamento familiar, já que reúne todas as compras necessárias em um único local, o que ajuda no controle dos gastos e na economia de tempo. Outro facilitador é o parcelamento de todo o setor de vestuário em até 10x sem juros no cartão Condor MasterCard.
Para a diretora de moda da Ypsimoda, produtora do desfile, Andrea Gappmayer, o projeto é inovador no segmento supermercadista e cumpre o objetivo de aproximar o consumidor final do universo da moda. “Neste ano, o que vai predominar nas passarelas são os looks compostos por sobreposição, o que deixa tudo mais leve e fácil para compor um visual descontraído”.
Ainda segundo Andrea, as novas tendências também terão muito animal print para os looks femininos, muita cor e estamparia digital no infantil e, para o público masculino, terá o grunge, estampas xadrez tartã com fundos e linhas em vermelho.
Outra novidade da campanha é o hotsite “OutonoInvernoCondor.com.br”, que trará dicas de modas e produtos, além de apresentar as ofertas da nova coleção. Para os clientes que gostam de montar looks, foi preparado um concurso cultural Selfashion, em que três blogueiras e um blogueiro serão os juízes. Cada um dos três finalistas ganhará um cartão presente no valor de R$ 500,00 e um almoço com eles.
Outra forma de interagir com os clientes é o aplicativo no Facebook “Condor ou Grife”, que vai lançar uma disputa divertida entre os looks montados pelos blogs de moda, com as peças encontradas nas lojas Condor e looks de grifes famosas.
Duas blogueiras também serão desafiadas a produzir uma foto com um look de grife e depois tentar montar algo parecido com roupas das lojas do Condor. Esta ação será transformada em dois vídeos de 60”, que será divulgado por elas em seus blogs e nas redes sociais da rede e podem ser conferidos nos blogs “EuNaoTenhoRoupa.com” e “ModaCustom.com”. Os outros dois blogs parceiros da campanha são "TudoOrna.com” e “GarotoDeGrife.com”.
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