Funke, DJ e produtor com uma carreira sólida de mais de dez anos como ícone do techno alemão, se junta à esposa Julienne, instrumentista e cantora, para um novo projeto de e-music. O DJ tinha se afastado dos estúdios por anos, mas a visão artística de sua mulher o levou a experimentar novas batidas, desconstruindo antigas regras da música eletrônica.
O projeto foi lançado no ano passado, ganhando rápido destaque internacional. Uma tour desde julho já levou Saschienne a diversos países, da Geórgia à Itália, da Espanha à Polônia. Na primeira visita do duo ao Brasil, fazem apenas três apresentações, sendo a da Vibe a única na capital paranaense.
Desde os primeiros anos, Funke lançou diversos hits pelo selo Kompakt, ao qual retorna para trabalhar como Saschienne. Já Julienne passou pela Soma Records e pela britânica Fabric Club, adquirindo experiência com variados estilos. Unidos, colidem essas referências do passado, colocando nas tracks todos os acordes e desentendimentos do casal. Porque, como define Funke sobre o duo, é um trabalho baseado no amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário