O mix da Zaeli está representado por 24 linhas com produtos como cereais, molhos, temperos, sopas, grãos entre outras variedades. A produção da indústria atinge anualmente a marca de 180 milhões de quilos de alimentos, que são distribuídos em mais de 40 mil pontos de vendas em vários estados brasileiros.
Uma pesquisa encomendada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no final do primeiro semestre deste ano, revelou que, com aumento do poder de compra, a Classe C impulsionou a atividade econômica nos supermercados. O estudo apontou que até os shoppings centers perderam espaço para as compras semanais e até diárias dos novos consumidores. “Temos a estratégia de adequar nossa produção às demandas do mercado. Notamos claramente este crescimento e, por isso acreditamos no crescimento da nossa produção para este ano”, afirmou Valdemir Zago, presidente da Alimentos Zaeli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário