Inovação, empreendedorismo e a excelência do povo paranaense estão presentes no projeto Bem Feito no Paraná, recém-lançado pela Gazeta do Povo, jornal que integra o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM). A série de reportagens estreou no último domingo (1) e vem acompanhada por uma campanha publicitária assinada pela TheGetz. Um evento em novembro, com a participação das empresas entrevistadas e de empresários do Paraná, marcará o encerramento do projeto.
A história de 30 empreendimentos de sucesso do Paraná será contada ao longo dos próximos três meses. Marisa Boroni Valério, editora-executiva de Economia da Gazeta do Povo, explica que as reportagens vão mostrar produtos, processos e serviços desenvolvidos no Paraná e que se destacam pela qualidade, o pioneirismo e a inovação. “Vamos apresentar cases de excelência, com histórias inspiradoras, valorizando o que é produzido no estado. É um projeto que segue a nossa missão de, a partir da comunicação, contribuir com o desenvolvimento do Paraná e da nossa gente”, diz.
A série também vai apresentar perfis de empreendedores, técnicos, funcionários que estejam diretamente ligados ao que é bem feito no estado. A primeira reportagem, por exemplo, mostra que o Paraná faz o melhor fio de seda do mundo. Quatro mil famílias paranaenses produzem o bicho-da-seda e a maioria está no Vale da Seda, que abrange 29 municípios do Noroeste do estado.
A campanha publicitária criada pela TheGetz segue o conceito “Conheça melhor uma das maiores riquezas do Paraná: nossa gente”, destacando os personagens das reportagens e sua história, que serve de exemplo e inspiração para novos empreendedores. As peças para jornal, rádio e internet estão sendo veiculadas nos meios de comunicação do GRPCOM. Mais informações no www.gazetadopovo.com.br/bemfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário