Seguidores

domingo, 8 de setembro de 2013

O espumante Medalha de Ouro do Brasil já comemora dez prêmios este ano

Espumante Lunar, da Famiglia Zanlorenzi, conquista dez medalhas em premiações internacionais em oito meses


O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está em festa e a comemoração é com o espumante Lunar que soma dez medalhas nas principais competições internacionais no primeiro semestre de 2013 e no início deste segundo semestre. Entre elas, a única medalha de Ouro no Mondial de Bruxelles, na Eslováquia, para o Lunar Ouro Brut e medalha de prata para a versão Asti. O reconhecimento chegou depois de competirem com mais de oito mil vinhos provenientes de 50 países, julgados por mais de 305 especialistas de 40 nacionalidades.
As mais recentes medalhas chegam de Mendoza, na Argentina, no Vinus 2013, com medalha de Ouro para o Lunar Prosecco Brut e duas medalhas de Prata, uma para o Lunar Ouro Brut e outra para o Ouro Asti. Na décima edição do prêmio, realizada de 7 a 10 de agosto, foram reunidas 400 amostras de 13 países.
Em julho, as premiações vieram com o Lunar Ouro Asti trazendo para o Brasil duas medalhas de prata de suas participações no Muscats du Monde 2013, na França, e no Ensenada Tierra Del Vino, no México, esta última, organizada pela Universidade de Baja Califórnia, com sede na Escola de Enologia e Gastronomia. Apenas dois produtos brasileiros foram premiados e um deles foi Lunar Ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário