A Campanha Chega de Violência, criada pela Agência Terremoto Propaganda para a Concessionária Ecovia, acaba de ganhar o prêmio de Peça de Mídia Outdoor do Ano. Em sua 27ª edição, o Prêmio Voto Popular é realizado pela Revista About e tem como principal característica o fato de ser a única premiação no mundo que utiliza apenas o voto popular para definir os vencedores. “Essa é a verdadeira consagração que uma campanha como a nossa pode receber: a escolha partindo do público, que é para quem se dirige a ação”, comemora Davi Terna, diretor superintendente da Ecovia. A votação foi feita por um grupo de consumidores, entre os quais estão homens e mulheres de todas as classes e de quatro faixas de idade. Esta é a terceira vez que Ecovia e Terremoto conquistam um Grand Prix Nacional na categoria Outdoor.
Seguidores
quarta-feira, 1 de maio de 2013
Ecovia conquista Prêmio Voto Popular
Premiação é a única no mundo em que o público escolhe os ganhadores
A Campanha Chega de Violência, criada pela Agência Terremoto Propaganda para a Concessionária Ecovia, acaba de ganhar o prêmio de Peça de Mídia Outdoor do Ano. Em sua 27ª edição, o Prêmio Voto Popular é realizado pela Revista About e tem como principal característica o fato de ser a única premiação no mundo que utiliza apenas o voto popular para definir os vencedores. “Essa é a verdadeira consagração que uma campanha como a nossa pode receber: a escolha partindo do público, que é para quem se dirige a ação”, comemora Davi Terna, diretor superintendente da Ecovia. A votação foi feita por um grupo de consumidores, entre os quais estão homens e mulheres de todas as classes e de quatro faixas de idade. Esta é a terceira vez que Ecovia e Terremoto conquistam um Grand Prix Nacional na categoria Outdoor.
A Campanha Chega de Violência, criada pela Agência Terremoto Propaganda para a Concessionária Ecovia, acaba de ganhar o prêmio de Peça de Mídia Outdoor do Ano. Em sua 27ª edição, o Prêmio Voto Popular é realizado pela Revista About e tem como principal característica o fato de ser a única premiação no mundo que utiliza apenas o voto popular para definir os vencedores. “Essa é a verdadeira consagração que uma campanha como a nossa pode receber: a escolha partindo do público, que é para quem se dirige a ação”, comemora Davi Terna, diretor superintendente da Ecovia. A votação foi feita por um grupo de consumidores, entre os quais estão homens e mulheres de todas as classes e de quatro faixas de idade. Esta é a terceira vez que Ecovia e Terremoto conquistam um Grand Prix Nacional na categoria Outdoor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário