Cerca de 70 mil pessoas foram impactadas pela sétima edição do Curitiba Restaurant Week, que destacou a participação de 57 restaurantes com cardápios especiais para o almoço e jantar. Além de democratizar o acesso à alta gastronomia, o evento destacou sua vertente social com a arrecadação de doações, a partir de R$ 1, pelo público, para beneficiar o Instituto Ayrton Senna.
Segundo Philip Khouri, organizador do evento em Curitiba, esta edição arrecadou R$ 24.114,00, proveniente da doação espontânea nos cofres ou, ainda, com a inclusão de outros valores, a critério de cada cliente, no fechamento da conta. “Por mais uma edição tivemos a adesão esperada ao evento. No entanto, tivemos uma arrecadação ainda mais expressiva no que diz respeito às doações, que esse ano ultrapassou em R$ 6 mil o valor arrecadado na 6ª edição”, afirma o empresário.
O montante arrecadado, repassado ao Instituto Ayrton Senna, vai contribuir aos programas educacionais que, a cada ano, beneficiam 2 milhões de alunos em todo o Brasil para que possam aprender, passar de ano e ter sucesso na escola.
A relação do volume arrecadado por cada estabelecimento participante ficará disponível no blog: www.curitibarestaurantweek.wordpress.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário