Seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

Marca de Cosméticos tem linha de produtos exclusiva para homens


Chamada Amino Force, linha da EOS tem seis opções de cosméticos dermatologicamente testados para homens vaidosos que não abrem mão de cuidar diariamente da beleza dos cabelos e do corpo

Cada vez mais os homens estão preocupados em cuidar da beleza. Além de aumentar a autoestima, o cuidado com a pele e os cabelos garante um visual mais bonito, seja para o dia-a-dia de trabalho ou para um final de semana de compromissos e viagens a lazer.
Para atender este público, que é cada dia maior e mais fiel, a EOS Cosméticos colocou no mercado uma linha de produtos exclusiva para homens. Chamada Amino Force, ela é composta por shampoo controle de oleosidade, shampoo para cabelos grisalhos, shampoo uso frequente, condicionador, gel modelador forte fixação e hidratante corporal.
Todos os produtos, que são dermatologicamente testados, estão disponíveis em embalagens com tampa flip top de 200 ml. Cada um tem uma formulação diferente, atendendo a diferentes necessidades dos consumidores.
O shampoo para controle de oleosidade, por exemplo, é produzido com água purificada, tenso-ativos suaves e enriquecido com extrato de menta, mantendo os fios limpos por mais tempo. Já o shampoo para cabelos grisalhos, que também é formulado com água purificada, conta com ativos efetivos que promovem limpeza especial para manter o tom dos cabelos brancos, evitando que os fios fiquem amarelados com o tempo.
O hidratante corporal, por sua vez, tem em sua formulação o hidraskin, que promove alta capacidade de retenção de umidade à pele que tenha sofrido desgaste mecânico do tecido ou pelas condições do ambiente, como a exposição intensa ao sol. Além disso, o produto é rapidamente absorvido por peles com grande quantidade de pelos.
“Quando lançamos a marca em 2008 percebi a necessidade que o mercado de cosméticos tinha em oferecer uma linha de produtos só para homens. Por isso, decidimos investir e apostar nessa ideia, que hoje já é um grande sucesso de vendas no mercado. Os homens estão cada vez mais vaidosos e estes produtos se tornam grandes aliados no seu dia-a-dia”, comenta a empresária Mariangela Bordon, proprietária da EOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário