Seguidores

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O papel das colagens

Mostra produzida pelo artista plástico Miguel Nicolau Abib Neto revela as incalculáveis facetas criativas proporcionadas pela união de recortes de papel

Entre os dias 21 de maio e 11 de junho, o Centro Europeu de Ponta Grossa irá sediar a exposição O papel das colagens, mostra que reúne trabalhos do artista plástico Miguel Nicolau Abib Neto. Composta por 10 imagens, a mostra será formada por algumas das produções mais recentes do artista, desenvolvidas para uma coleção especial da Editora Positivo.
Utilizando os mais variados tipos de papel, o artista conta que a exposição revela o amadurecimento de um profissional que se dedica há 15 anos a uma arte que permite a adoção de uma linguagem diferenciada e extremamente personalizada. “Sinto que nas colagens encontrei uma linguagem própria, sem tentar imitar ninguém, com uma voz e mensagens particulares. Vejo esses trabalhos como uma descoberta do meu estilo, não só de trabalhar arte, mas de viver”, explica.
A abertura oficial da exposição O papel das colagens vai acontecer na próxima sexta-feira, dia 21 de maio, no Centro Europeu (Rua Marechal Deodoro, n°473), a partir das 19h. A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. Mais informações pelo telefone (42) 3224-6669 ou no site http://www.centroeuropeu.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário