A marca é referência em acessórios inspirados nas últimas tendências internacionais e já conquistou mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais
Curitiba recebe no dia 20 de outubro, no Park Shopping Barigui, uma das maiores franquias de acessórios do país, a MyGloss, presente em 40 lojas em todo o Brasil e que agora chega à Região Sul através da loja na capital paranaense.
A MyGloss traz para a cidade sete coleções que são sucesso entre famosas e it-girls como Carol Celico, Laura Wie e Gianne Albertoni, e já conquistou o título de uma das empresas com maior presença nas redes sociais, ultrapassando 1,3 milhões de seguidores no Facebook. Os acessórios marcam presença constante nos editoriais das revistas nacionais de moda e também participam de novelas, telejornais e programas de entretenimento.
O sucesso da marca deve-se à combinação custo x qualidade aliada ao que acontece em todo o universo fashion: a equipe de estilistas segue as últimas tendências internacionais da moda, criando colares, pulseiras, anéis, lenços e cintos inspirados nas principais grifes do mundo. A aposta para o Verão 2016 é reunir vários colares de comprimentos e estilos diferentes e o pulseirismo, com peças variadas em prata, dourado e madrepérola. Em Curitiba, a MyGloss chega sob o comando das médicas Adriana Turin Mori e Patrícia Rozetti, que dedicam-se à Medicina Pediátrica. Amigas há 15 anos, as sócias compartilhavam o sonho de diversificar a área de atuação, se apaixonaram pela MyGloss e resolveram investir e trazer a franquia para Curitiba. "Trata-se de uma marca jovem e dinâmica que as curitibanas vão se identificar”, aposta Adriana. “Agora vamos poder usar os acessórios que só encontramos no exterior com qualidade e preços acessíveis", completa Patrícia.
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