A empresária Samanta Piacini escolheu Curitiba como sede do novo e-commerce e oferece delivery de bicicleta para clientes locais
A Lemon Basics Boutique lança marca de básicos de luxo em Curitiba, com uma Pop Up Store recém-inaugurada na Bazaar Fashion. A coleção inclui t-shirts, peças em couro e camisas em tecidos nobres de fibra vegetal como modal premium, seda e cupro 100% nacionais. O grande diferencial das peças é o corte de alfaiataria. Todos os produtos são desenhados e confeccionados artesanalmente por uma indústria que fabrica apenas alfaiataria em São Paulo. “Os produtos da Lemon tem um corte exato, valorizam a silhueta, são atemporais e por serem confeccionados com fibra natural tem uma durabilidade maior”, afirma a fundadora Samanta Piacini.
A empresária resolveu criar a Lemon Basic Boutique porque sentia dificuldade de encontrar básicos de qualidade. Promoveu uma pesquisa informal e descobriu que mais de 60% dos entrevistados tinham problema com modelagem, durabilidade e qualidade. “Vi uma oportunidade de criar uma empresa baseada no conceito de Luxury Basics: peças básicas com acabamento de alta qualidade e corte impecáveis”, conta Samanta.
Além disso, Samanta acredita que a procura por peças básicas reforça a tendência do consumo consciente que prioriza peças atemporais, versáteis e duráveis. “Básico pra mim é se sentir confortável, ser você mesmo, não se sentir pressionado por tendências de moda. Mais qualidade, menos quantidade”.
A empresária de 24 anos escolheu Curitiba como sede do e-commerce. “A cidade tem consumidores exigentes e um mercado de luxo em ascensão” , afirma. As peças são vendidas pelo site lemonbasics.com. A empresa faz entregas no Brasil todo e na capital paranaense a marca oferece entrega expressa em até 48 horas de bicicleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário