A ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná) acaba de abrir as inscrições para o Top de Marketing 2014. O prêmio - considerado o principal reconhecimento aos trabalhos de Marketing e Vendas desenvolvidos no Estado - tem como objetivo reconhecer cases criativos, com ações que tenham alcançado resultados positivos nos últimos 12 meses. Podem participar da premiação empresas do setor público e privado, estabelecidas em qualquer parte do território nacional, com atuação ou presença no Paraná.
Os trabalhos podem ser escritos até o dia 3 de outubro, nas seguintes categorias: Comunicação; Educação e Ensino; Hotelaria, Turismo e Cultura; Indústria; Mercado Financeiro; Mercado Imobiliário; Saúde; Serviços; Varejo; e Veículos e Mercado Automobilístico. Além disso, entre os vencedores das 10 categorias, o case que obtiver o maior número de pontos, devido à melhor estratégia e ao resultado proporcional mais efetivo na avaliação dos jurados, será o grande vencedor do evento ao receber o Grand Prix - em 2013, o case vencedor foi: "Vivo Internet, soluções de conexão móvel".
A festa deste ano terá inúmeras surpresas, em virtude da celebração dos 50 anos de atividades da ADVB-PR. "Vivemos um momento de grande expectativa, já que a festa também vai comemorar o cinquentenário da entidade", revela o presidente da ADVB-PR, Ronie Pires. Algumas atrações ainda estão sendo guardadas a sete-chaves, mas o local da festa já foi revelado: será no Clube Curitibano, dia 24 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário