Após 15 anos de sucesso no segmento de revestimentos e decoração, a Pastilhart decidiu ir mais longe: inaugurar um showroom com 1,3 mil metros quadrados em região nobre de Curitiba (PR). A abertura da loja no bairro Batel, prevista para outubro deste ano, marcará uma nova fase da empresa no setor de vendas de pastilhas, ofertando marcas já consagradas no mercado, com um catálogo de mais de 500 tipos diferentes de peças, bem como inéditas bandeiras de porcelanatos diferenciados e linhas de louças aéreas, trazidas da Itália, Alemanha e EUA.
Quem assina o projeto da nova loja é o arquiteto Francisco Almeida, que utiliza como base para criação os grandes showrooms europeus e americanos dos fornecedores da Pastilhart. O novo empreendimento apresentará também as últimas tendências do setor, como linhas de metais alemães assinados por referências mundiais da decoração e arquitetura, como Patricia Urquiola, Antonio Citterio, Ronan e Erwan Bouroullec.
Os sócios-diretores da Pastilhart, Alexandre de Lara e Fábio Pacheco, avaliam a expansão da empresa. “Esse novo espaço é uma forma de atender melhor os nossos clientes, com uma loja maior, novas marcas e modelos de produtos, estacionamento e uma localização privilegiada”, explica Lara. Para Pacheco, a ideia de trazer novas marcas é criar uma referência no setor, unindo nomes consagrados e designs exclusivos em um mesmo ambiente. “Não existe outro lugar que reúna pastilhas, metais nobres e louças aéreas. Deste modo queremos criar um novo conceito na forma de apresentar esses produtos”, afirma o diretor.
A Pastilhart Batel, por exemplo, será a primeira loja no sul do país a trabalhar a marca alemã Duravit, linha de grande conceito mundial no setor de louças. Assinadas pelo designer francês Philippe Starck, a linha da Duravit exposta será composta por oito modelos de louças sanitárias, que se destacam pelo formato minimalista, moderno e elegante, e que se diferenciam por serem fixados diretamente na parede.
“Nós avaliamos, especialmente nesses 15 anos, que é um momento de buscar algo a mais e diversificar nossa linha. Ousar mais é a ideia”, destaca Pacheco, que, após ter atendido cerca de 75 mil clientes, desde a inauguração da primeira loja, reafirma o planejamento de crescimento da empresa. Dentro dessa estratégia, as operações dos showrooms dos bairros de Santa Felicidade e Mercês serão encerrados futuramente, para que se possam concentrar as vendas na Pastilhart Batel e pelo site da companhia, que é o maior e-commerce de pastilhas do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário