Entre a ideia de transformar os clássicos Kopenhagen em sorvete e a sua chegada ao mercado, foram gastos aproximadamente um ano, em meio a pesquisa e desenvolvimento, pois havia uma preocupação muito grande em respeitar o sabor único do chocolate Kopenhagen. "Queríamos que o consumidor, ao experimentar o gelato, tivesse uma experiência tão especial quanto a que tem ao consumir o produto original", explica a executiva.
Nesta parceria de co-branding, a Diletto será responsável pela fabricação e distribuição dos gelatos, enquanto a Kopenhagen fará a comercialização, com exclusividade em sua rede de lojas. "Acredito muito na parceria, pois são duas marcas com foco em tradição e qualidade", afirma Leandro Scabin, fundador da Diletto. Segundo Renata Moraes, os novos produtos não são sazonais, permanecerão nas lojas mesmo após o término do verão e contarão com uma campanha de lançamento, desenvolvida pela DM9DDB nos pontos de venda da marca. "Ter sorvetes nas lojas é importante, pois, dentro da gama do varejo, são considerados produtos de destino, ou seja, ajudam a levar mais consumidores às lojas", finaliza a executiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário