Gustavo e Volmir Selig |
O logotipo comemorativo é um apêndice à marca da empresa. Nessa ocasião, está simbolizado pelos anos de fundação da construtora e uma marca d’água com a imagem de edifícios na linha do horizonte. O logo está sendo usado como assinatura em todos os canais de comunicação da empresa, internos e externos. “O conceito usado foi de que a marca é o maior patrimônio de uma empresa. Levam-se anos para construir uma marca forte. O logo comemorativo é um registro histórico que complementa o original”, explica a coordenadora de marketing do Grupo Hestia, Sheila Pinheiro.
Ainda na parte gráfica, foi criada uma edição especial do boletim informativo do Grupo, intitulado “Chama”. Em sua 38ª edição, a publicação tem como tema central a consolidação da companhia no mercado. Desse modo, é abordada a sua evolução nas duas últimas décadas, destacando os principais projetos e ações. O material traz ainda depoimentos de clientes e funcionários, bem com uma apresentação das demais empresas do Grupo, que ainda congrega incorporação, participações, importadora e design. A tiragem é de 4.000 exemplares.
O estande da companhia na 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, que acontece de 28 de agosto a 1º de setembro, no Expo Renault Barigui, em Curitiba, também será projetado em função da festividade. No primeiro dia do evento, será realizado um brinde comemorativo. “Queremos celebrar esse momento próximo de pessoas que acompanham o desenvolvimento da empresa e que, de alguma forma, contribuem ou contribuíram para as conquistas e realizações da organização”, ressalta o presidente do Grupo Hestia, Gustavo Selig.
Nenhum comentário:
Postar um comentário